Cantinho da HOMENAGEM

DÉBORA CRISTINA FALCADE 

Pela Família e Amigos:

Ela atraia as pessoas com seu sorriso largo. Tinha muitos amigos sinceros e por esse motivo participava frequentemente de churrascos ou cafés da tarde. Adorava passear, socializar, viajar, ir à praia e encontrar os amigos. Amiga dos pais e amava os três irmãos, seu ponto fraco era a sobrinha Nicole que sempre recebia agrados da tia. Conviver com ela foi sempre uma grande alegria que vai deixar saudades a todos nós(David Paceli Falcade (pai),  Maria Bortoloto Falcade (mãe, in memorian), Emerson Falcade, Anderson Falcade e Vanessa Falcade Monteiro (irmãos), Nicole Monteiro (sobrinha), Celina Chaves, Gedalva de Souza e Cleiton Monteiro (cunhados)).

 

Pelos Colegas e Amigos de Profissão:
Era uma professora, cuja alegria refletia em seus colegas e no ambiente de trabalho, nunca reclamava e esbanjava vida. Dizia gostar de cantar, tinha na vida, uma canção de gratidão a Deus por poder vivê-la. Apaixonada pela docência, ministrava as aulas com prazer e com humor, estabelecendo uma relação amigável com seus alunos, sempre prestativa, disponível e parceira para com o próximo. Construiu e deixou um legado de boas práticas, pois se preocupava com o aluno de modo global. Seu lema era: Viver Feliz!
Atuou em escolas de nossa Diretoria, deixando saudades e exemplo de pessoa alegre, que valorizava muito a vida!

Gratidão!

Americana, 08 de fevereiro de 2021

 


JOÃO ROBERTO CUZULLIN

Pela família e amigos:

Ser iluminado, carismático, companheiro, amigo, parceiro, buscava agradar a todos à sua volta sempre. Filho maravilhoso, irmão amoroso, marido ímpar e pai exemplar, marcou a vida de todos. Guerreiro em busca de seus sonhos, maior entusiasta nas realizações de sua família. Seu amor sempre estará na memória dos filhos e esposa, assim como sua dedicação, seu carinho e sua fé, presentes até seus últimos momentos de vida. Permanecerá vivo em nossas lembranças. A memória do seu amor sempre será um acalento nos dias em que a dor apertar. Pessoa linda em todos os aspectos, permanecerá em nossos corações.

Amor infinito, eternas saudades! (de sua esposa Iraci e seus filhos Maria Cláudia e João Pedro ).

 

Pelos colegas e amigos de trabalho:

A vida é um sopro, e jamais estaremos preparados para perdermos aqueles que amamos, principalmente quando a pessoa só espalhou o bem e a alegria por onde passou. Esse foi o professor João Roberto Cuzullin, só nos deixou alegria e boas lembranças. Por isso estará para sempre nos corações e mentes daqueles que o conheceram.

 

Certamente o céu está contagiado com sua alegria!

Americana, 17 de fevereiro de 2021